Como Deus me chamou – César Filho

Por 16 de fevereiro de 2016 Testemunho Nenhum Comentário
Na série Como Deus me chamou, César Filho conta como começou sua história de Amor com Jesus e com o Grupo de Oração Pentecostes

  Minha história de Amor com Jesus e com o Grupo Pentecostes  começou em 2000, quando fui convidado por minha ex-namorada,  logo após o Seminário de Vida no Espírito Santo da Crisma. Naquela época eu tinha 15 anos e achava que a Igreja Católica se resumia em apenas a Missa, o Papa e devoção a Nossa Senhora, mas comecei a enxergar que era bem diferente, uma Igreja viva e atuante.  No começo freqüentava mais as reuniões por casa da namorada, mas depois, as letras dos louvores, as orações em comum, fizeram me despertar para, como diz a palavra, um homem novo.

Desde então senti que minha vida tinha mudado,  sendo de que uma forma diferente. A partir dos inúmeros milagres e ensinamentos de Jesus, comecei a agir de uma forma mais amável. Em casa, no colégio, no grupo, agia com as pessoas com mais acolhimento e Amor, então sabia que Ele estava agindo dentro de mim.

Depois de algum tempo veio a sede de servir, como forma de  gratidão por tamanhas graças que Ele concedia, e foi aí que  comecei a perceber que não estava em um grupo de jovens mas de Oração, onde pessoas se reuniam para orar e partilhar em comunidade, uma necessidade especial de estar com Jesus.

O que passou de bom no grupo, sem dúvida são as amizades, essas realmente duram mesmo. Independe se as pessoas continuem  ou não freqüentando as reuniões. São tantas pessoas que se eu fosse lembrar uma por uma não caberia neste boletim.

Nesse ano de 2010, em especial pela a graça de 10 anos de nascimento, dessa linda história de Amor de Jesus para comigo e com todos nós.  Gostaria de agradecer imensamente a todos que fazem ou fizeram parte desta caminhada. Temos a certeza de que o Espírito Santo, como em Pentecostes, habita cada um de nós, e para tamanho presente resta fazer como os apóstolos: Anunciar a Boa Nova.
A Paz!

Deixe uma resposta