Como Deus me chamou- Joana Suelle

Por 16 de fevereiro de 2016 Testemunho Nenhum Comentário

Na série Como Deus me chamou, Joana Suelle conta o início de seu contato com Deus através dos amigos, que hoje são também irmãos de caminhada.

          Em Sobral, na época da minha crisma, havia frequentado a comunidade que minhas primas participavam, foi lá que participei do meu primeiro seminário de vida no Espirito Santo, porém tive que me mudar para Fortaleza e desde então não fazia parte de grupo algum e isso me fazia falta.
Em 2006, Deus me concedeu a graça de estudar na mesma sala que um seleto grupinho de pessoas do Pentecostes, incluindo o então coordenador do Novo Pentecostes, Marcelo, e a atual coordenadora geral, Amandinha, que me convidou a ir ao grupo. Então, em meio aos tormentos do vestibular , eu e alguns amigos da sala de aula aceitamos prontamente o convite que Deus nos fez através da minha anjinha para irmos ao Pentecostes.

Me senti em casa desde o momento em que pus os pés no salão Cura Dar’s. Como era maravilhoso ver tanto amor estampado no rosto daquela juventude , ver abraços e muitos sorrisos de Deus. Como disse o meu irmão ao conhecê-los “Sue, a nave mãe veio te buscar!” No pentecostes eu fiz mais do que amigos, eu fiz mais uma família, que me ajuda a confiar em Deus, que acredita em mim, na minha santidade, nos frutos que eu posso dar.

Mesmo tendo medo, coordenei projetos, ministérios assumi salas de crisma, saí em missão e fui, sou e pretendo continuar sendo muito feliz a serviço de Deus. Descobri que sou missionaria e sou vocacionada ao amor. Tudo o que me ocorreu foi graças ao que a Família Azul se permitiu realizar em nome do Pai.

Desejo contagiar há muitos com o verdadeiro amor, espero estar com meu coração cada vez mais próximo do Dele e espero também contar sempre com a intercessão da nossa linda mãezinha Maria.

 

Deixe uma resposta